domingo, 24 de julho de 2011

desenhos aleatorio

             Com o dinheiro do trabalho agora da de compra os materiais que queria ter ja comprei caixa de lápis de cor com 48 unidades só não sei usa-las kkk,um jogo de régua de curva que me esqueci o nome e ainda luto para entende como usa-las, canetas e lápis HB, 4B, 
e 6B, também avia comprado uma caixa de aquarela mais foi jogada dentro da caixa de água pela minha irma mais nova e estragou pois passou alguns dias procurando dento de casa ate que eu percebi que estavam dentro da caixa de água 
Bem estes desenhos eu fiz no trabalho o rascunho e  arrumei em casa 





bem este eu acabei de faser hoje 
Já este faz um tempinho só que minha scan brigou com meu computado e meu pai quebro minha câmera definitivamente estava sem sorte



E como todos que viram o poste anterior este é o desenho que fiz para Éri-chan de anivesario, que como os outros foram feito o rascunho no trabalho e arte final em casa 

e este foi o ultimo,ele e um elfo que eu ainda não fiz a arte final mais como eu estava com um lapes 6 b esta bem visível, mais pretendo fazer arte final assim que possível

e se vocês repararam quase todos estão mostrando mais só o rosto , bem e que eu estou treinando tudo do inicio de novo para melhora de anatomia completa ate arte final, apesar do tempo não ser grande é por eu não saber me organizar acabo desperdiçando muito tempo e ficando com uma baita do de cabeça mais no final quando vejo o resultado vejo que valeu apena.a XD 








3 comentários:

  1. O desenho que eu mais gostei foi o primeiro o olhos ficaram muito bonitos^^ [:h]

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu também tenho o estojo de 48 cores^^ é realmente muito bom ter tantas cores, o problema é quando as cores principais começam a faltar (vermelho, azul, etc).
    Nossa! irmã mais nova sempre apronta... ainda bem que aquarela não é cara (eu acho).
    Gostei dos seus desenhos, o primeiro ficou com a pintura e traços muito bons=D

    ResponderExcluir
  3. Manu eu também gostei desse 1º pois nele eu usei esquema de desenha rosto e tive cuidado com pintura e Yu-cha eu já estou sofrendo disso acho que vou compre uma caixa de 12 cores , já que são as principais que vem nela mesmo mais ais que acabam mais rápido ninha e preto e branco :c

    ResponderExcluir

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/716/emoticonsblogger.jpg/][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/1771/emoticonsblogger.jpg[/IMG][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...