segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Treinamento e noticias

ola mina, como vão todos como sempre demorando muito com minhas postagem, bem hoje resolvi posta mais um desenho realista 
         Bem galera esse e o desenho de uma amiga minha Adriana,  eu o fiz de uma foto dela, apesar de já ter feito esse desenho a um bom tempo so agora que resolvi postá-lo.
         Levando em conta q  esse e meu segundo desenho realista q tento fazer serio acho q o resultado foi melhor que o esperado para mim e claro que tenho que melhora muito porem já estou bem feliz com os resultados.
esperem que tenha gostado.

agora noticias

             Eu estou pretendendo ativa uma de minhas ideias e coloca no papel 
a historia  visões do futuro o nome vai ser o mesmo pelo menos não decidi mudar ainda os personagem to trabalhando em modificações pois ja mostrei alguns para vocês deles mais posso muda um pouco o visual á q mudei um pouco as personalidade deles atela issso e tudo q posso fala bem ate a próxima postagem


                    agradeço desde já  sua atenção 

muito obrigado volte sempre ^-^

2 comentários:

  1. Eae Nosbelc,como sempre eu gosto Muito de ver oque Você posta,acho Muito Interessante Seus trabalhos de Arte ! Está Muito Bom Mesmo o Resultado e consigo ver um futuro nisso,continue e cada vez verá resultados surpreendentes pois saiu muito bom para sua segunda tentativa nesse estilo...
    Só Fui saber que Você tinha postado porque Minha namorada falou,estava sem net alguns dias,sem sinal.Agora to aqui ...Boa sorte nos seus planos gostaria muito de vê-los aqui no seu blog.Um esforcinho para conseguir mostrar heheheh assim como eu também vou fazer o Meu Melhor !

    ResponderExcluir
  2. obrigado fico ate lisonjeado com seus elogios afinal eu gosto muito de sua arte ^^
    e complicado mesmo essas coisas de internet a minha eu tenho de fica rezando para ver se funciona no dia mais fazer o q e a vida né kkkk

    ResponderExcluir

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/716/emoticonsblogger.jpg/][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/1771/emoticonsblogger.jpg[/IMG][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...