terça-feira, 7 de agosto de 2012

pomy land

bom dia a todos q seguem o blog e visitantes , bem ja faz um tempinho q eu não posto nada ne galera bem eu estava meio concentrado no pomy land entrei para o grupo preto representa a morte @.@.

    Bem o objetivo  pomy land e aperfeiçoar em seus desenho e a criatividade  com provas como pintando o 7, posemaniacs, fusão,perguntas e respostas entre outra,  também fazer novos amigos que compartilham do mesmo gosto desenha ^^ bem quem quiser saber mais basta clica no nome Pomy Land q ira para o site
e esse e meu 2º ano participando dele, o primeiro ano foi muito construtivo para mim nele venho rompendo desafios e nesse ano com o o surgimento do novo desafio pintando o 7 veio um novo desafio pois para mim como muitos de vcs sabem eu não sou bom com desenhos digital seja linart ou arte final bem devido a esse desafio que e necessário fazer uma pintura digital de uma lineart q e escolhida de uma pessoa do deviantART bem aqui esta o resultado dos meus desafios

pintando o 7 
onde e feito pinturas digitais aparti de uma lineart dada
1º tentativa usando sai tool pait

















2° tentativa





Posemaniacs
bem nesse vc tem de fazer um personagem na pose q li e dado
 Expressões
nesse e informado a expressão e vc tem de fazer um personagem com a expressão sitada

expressão louco ou maluco



















          Também criei um personagem para o jogo para não ficava fazendo um monte de personagem aleatórios e treina para manter o traço em um personagem sera útil ao fazer um manga ai esta ele em modo chibi depois posto ele tamanho normal seu nome e quarentena e esse q vcs viram ai em cima foi o q eu  crie para o ano passado e como não tina tempo usei ele enquanto criava esse.


6 comentários:

  1. Ótimos desenhos Nosbec, amei esse primeiro, as cores estão maravilhosas. O Pomy Land eu já ouvir falar , deve ser bem legal, quantos desenhos vcs fazem por mês? '-'

    ResponderExcluir
  2. depende do quanto a pessoa consegue faser mais se eu fosse fazer todos do mes seria uns 30 por mes se eu fise-se todos os desafios são mais o menos isso, mais eu faço um 20 por ai.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram boas as pinturas que você fez Nosbelc<não precisa entender tanto de Lineart e sim mais de pntura ai depois vem a parte da lineart.Esses desafios que você faz são muito bons para treinar desenhos de diversas maneiras,isso eu ja fiz muito e ainda faço e fazendo isso não vai ter aquela hora que você fala:tenho que fazer tal objeto mais não tenho idéia de como fazer,tipo assim...
    quanto mais você faz isso mais conhecimento de desenho você fica,é isso ai Nosbelc,ficaram muito bons seus desafio de pintura!!!

    ResponderExcluir
  4. e verdade mais o ruim e q sempre tem algo para atrapalha tipo agora mais ta de boa já to me reerguendo de novo e to indo para batalha

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/06/2012

    yo nosbelc seus desenhos são muito bons,desenha a quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem não sei ao certo vivo parando de desenha mais tem cerca de 3 anos o tempo q comecei esse blog

      Excluir

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/716/emoticonsblogger.jpg/][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/1771/emoticonsblogger.jpg[/IMG][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...