segunda-feira, 19 de setembro de 2011

meu premio

Bem  peço desculpa a todos por não poder esta muito presente pois meu trabalho esta me sugando  quando não estou trabalhando estou dormindo ¬¬ mais vou tenta ficar sempre que possível ativo.
 Bem agora que acabei com a minha reclamação diária vou fala do desenho fofo que a Yu-chan fez como premiação para mim
particularmente adorei a ideia dela e ela utilizou bem as informações de minha personagem (ou personagens já que e a mesma com 2 personalidade) sem fala nos detalhes que ela utiliza que são bem criativos e deixou o desenho muito fofo e engraçado,  morri de ri assim que vi e amei ai vai a imagem  

ate o chocolate vc lembrou kkk amei
a sim a imagem que eu fiz para disputar no concusso ainda não postei né então ai
vai ela.
bem como fiz o pintura as presas acabou não saindo o que eu imaginava mais mesmo assim gostei muito e gostei mais ainda quando vi que avia ganhado observação ela estava fazendo esta imagem


já este foi porque estava sem ideia na hora de qual desenho fazer na folha e como ela gosta dele resovi fazer essa imagem kkk

Emoticos do blog

4 comentários:

  1. Anônimo10/05/2011

    escreve direito
    que ninguém leva à serio quem escreve errado.
    fica aqui a dica.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/05/2011

    vlw pela dica se bem que eu já tinha isso em mente apesar de não ter posto em pratica em meus post ressentes devido a ausência de tempo mais de agora em diante vou melhora nesse quesito e espero que vc venha novamente e veja a diferença
    obrigado novamente pela sua atenção e paciência já que ate eu fiquei sem quando li meu post isso que da posta na doida sem revisar e com pressa ¬¬ sem falar que meu pc nem deixa eu responde com minha conta e mole uma coisa dessa, vou compra uns CDs do windows e formata meu pc ta ralado aqui.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/24/2011

    Ah to nem ai se ele escreve errado,ele faz isso pq talvez ele escreva mt rápido,e naum tenha tempo de reparar.A verdade eh q tem blogs q optam por escrever tudo certinho e outros não.Isso depende muito da pessoa.Por exemplo,eu naum gosto de escrever assim no meu blog,naum sei por que,deve realmente ser da minha vontade...Bom,eh isso q eu tinha q falar...Ah e mais uma coisa,continue se esforçando pra desenhar melhor do que já está!!!Bjssss!

    ResponderExcluir
  4. vlw pelo apoio eu prefiro manter sem erros mais tem tempos que mau da de eu come em casa ¬¬ nas isso não e desculpa por isso estou tentando mante os posts com menos erros e com certeza vou tentar melhora meus desenho volte sempre ^^

    ResponderExcluir

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/716/emoticonsblogger.jpg/][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/1771/emoticonsblogger.jpg[/IMG][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...