sexta-feira, 18 de novembro de 2011

noticias, novidade e um spoler

bem primeiramente  vou fala dos 2 capítulos que ganhei no sorteio do Sigman Pi da Yumy chegaram super bem conservados com um marca texto com um personagem da historia, e com relação a historia apesar de so ter lido os dois capitulo me encanto muito a personalidade da branca e me traz curiosidade do que aconteceu no passado isso me desperta bastante interesse e a arte esta melhorando tanto nos traços quanto nos efeitos colocado no computado vou acompanha essa historia de perto a partir de agora^^ o restos da imagem vei logo a baixo


 casso queira visita o blog do Sigma Pi e só clica no nome

Bem também criei um novo cabeçalho para o blog falta arrumar alguns detalhes mais vou deixa assim por enquanto, como não sabia usar programas o cabesalho antigo ficou meio borado agora que aprendi um poco resolvi muda  espero que gostem ^^


e por ultimo comprei um tablet (mesa digital)\o/  eu não intendo nada de tablete estou apanhando feio mais to treinando, o meu tablete e um G-Pen m712 12 x 7 e 9.5 x 7.5 para nesecidades de eclã amplo 4:3 Dual-mode multimidia tablet da genius 1024 sencibilidade de pressão  bem e o que esta escrito na caixa e como não entendo muito disso comprei esse só para me acostuma mesmo não sei se este e bom ou ruim


não repare  na bagunsa que e minha mesa não ^^








e para não dizer que sou ruim vou coloca o rascunho do spoiler do primeiro quadrinho da 2º pagina



espero que gostem
agradeço desde já


7 comentários:

  1. Tbm gosto de Sigma Pi *--*
    wow um tablet?? que show.. to pensando em comprar um tbm.. quem sabe né ;p
    Gostei do spoiler .. fiquei mais ansioso pelo mangá \o/

    ResponderExcluir
  2. Que inveja ,°3°, tanto por cê ter ganhado os fanzines como cê ter a mesa digitalizadora >:D

    ResponderExcluir
  3. Desinho@ primeiramente esse seu novo avatar e tão fofo kkk
    e sigma pi e muito legal mesmo,com relação ao tablet eu já tinha dinheiro para compra um fazia tempo mais pensava que era aquele tablet pc tipo galaxy já tava com 900 reas ¬¬ e não desista um dia vc compra o seu, e meu manga ainda to tendo dor de cabeça com a personalidade da menina, por causa disso não posso continuar a historia pois cada personalidade da uma historia diferente¬¬
    Manw@ não fique com inveja de eu ter uma messa vc vai consegui a sua sei que vaie com relação ao fanzines o que tenho a dizer foi que aconteceu um milagre pois eu ganhei augo em um sorteio:c

    ResponderExcluir
  4. Sigma pi ja ouvi a respeito mas acho que nunca lí,não lembro.Tablet,eu não tenho vontade de ter,o que se faz nele eu consigo fazer no mouse!mas tenho vontade de ter um outro aparelho chamado "Mesa de luz",você coloca um rascunho e uma folha por cima ai você copia o desenho limpo, ele serve pra desenhar movimentação de anime também.Ficou dahora seu cabeçalho,não mexe mais não deixa assim muito bom.
    tá com problema com a personalidade da personagem,mas ela é a princípal?se for as personalidades que predominam em personagens príncipais fêmininos são:
    quelas que são mal faladas,que todos se afastam por serem duras e violentas nas lutas,mas no fundo é bem delicada basta conhece-lá ou aquelas que são cabeça dura,muito inocentes mas que nunca deixam de ajudar quem precisa.
    eu leio bastante mangás e vários deles são com príncipais garotas e os que fazem sucesso são sempre com personagens assim,um destes 2 tipos.Bom se quiser levar em consideração o que falei a escolha é sua,afinal não sei que gênero você ta fazendo,mas te garanto que uma destas duas que falei irá conquistar o leitor,flw ai Nosbelc.

    ResponderExcluir
  5. Opa esqueci de dizer uma coisa Nosbelc,VoCê foi indicado por algum blog pro selo Sunshine Awards 2011? se não posso incluí-lo no meu quando eu for postar? to escolhendo 10 blogs ainda,se puder manda resposta blz .

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal*-* mexer no tablet é um desafio xD (minha irmã só usa ele -.-').
    Que legall! ganhar em sorteiros é realmente difícil, eu ja to morrendo de vontade de ler SigmaPi*-*

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/25/2011

    Oi eu também estou participando de um sorteio só não sei se vou ganhar !!!
    hehehe
    adorei o tablet eu ainda não tenho mais eu acho mó difícil mexer neles !!!
    Abração !!!
    :D
    Até +

    ResponderExcluir

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/716/emoticonsblogger.jpg/][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/1771/emoticonsblogger.jpg[/IMG][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...