quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Especial de Halloween

olha eu de volta gente, bem eu venho trazer esse desenho que fiz para o Halloween, apesar do dia ter passado porque eu não me lembrei qual dia era e quando descobria já estava em cima e como sou sem tempo so saio hoje saio todo cheio de defeitos devido a correria mais sem fala que minha irmam mais nova não estrago ele por poco se eu não chego ela tinha riscado tudo de caneta¬¬  e ela ainda deu umas rscadinhas mais nada muito gande @,@espero que gostem XD
Eu ia fazer um especial para o dia dos finados hoje mais nem deu, vou deixa para o ano que vem ¬¬
agradeço deis de já a sua presença.
obrigado
comentem sobre o que gostaram e o que não gostara e sempre bom ter opiniões das outra pessoas

9 comentários:

  1. achei bem legal seu desenho^^ mas como foi feito com pressa da pra ver que tem muitas coisas que podiam ser melhoradas, mas ta muito bom pra quem não tem muito tempo pra desenhar! vc fez todo o fundo e caprichou bem =D

    ResponderExcluir
  2. e dava de melhora mesmo só em passar o lapes mais de leve e bora menos melhoraria muito, sem fala que eu fiz mais da metade da paisagem direto na caneta

    ResponderExcluir
  3. Para um desenho feito as pressa ficou show meu amigo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o desenho ^^ pode ter sido feito à pressa (nota-se um pouco pela pintura) mas está lindo ^^ fora a pintura à pressa as cores estão óptimas *O* e foste mesmo a tempo, podiam ter sido piores os riscos eu sei porque isso já me aconteceu mas com o meu primo mais novo XD ^^ agradeço também os comentários que deixas-te no meu blog ^^ e não precisas ter inveja que os teus desenhos são lindos ^^ e eu não aprendi dum dia para o outros a pintar assim imagens... se tiveres photoshop deixo-te aqui o vídeo onde aprendi a pintar as imagens ^^ http://www.youtube.com/watch?v=zNlRMUzyNg4&feature=mfu_in_order&list=UL continua a colocar aqui os teus desenhos são lindos *O* e boa sorte com o teu mangá ^^

    ResponderExcluir
  5. Bem não sei se ajuda mas encontrei o photoshop Cs 7.0 para fazeres o download grátis se estiveres interessado neste site: http://muhammadniaz.blogspot.com/2011/04/adobe-photoshop-70-full-version-free.html tem o vídeo que explica como instalar mas em inglês ^^'''

    ResponderExcluir
  6. ameio o video me ajudou muito estou treinando, eu já tinha o Cs mais era o 5.0 acho que vou baixa essa versão melhor vlw ^^

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que gostou ^^ depois quero ver os desenhos =3 aposto que tão lindos ^^ e tinha o Cs 0.5 também é bom ^^ mas se favais fazer do Cs0.7 espero que gostes desta versão ^^ digamos que é melhor para promenores segundo o k me disseram ^^

    ResponderExcluir
  8. Opa Nosbelc vlw to te seguindo igualmente,legal seus desenhos bem coloridos,uma coisa que gosto na pinturas são os destaques da cores.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/17/2011

    Oii !!!
    Sou novo aki !!!
    cara gostei dos seus desenhos !!!
    da pra ver que você já entendi um pouco de perspectiva eu ainda não sei é nada tô aprendendo mais já estou seguindo seu blog !!
    Abração !!
    :D
    Até +

    ResponderExcluir

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/716/emoticonsblogger.jpg/][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/1771/emoticonsblogger.jpg[/IMG][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...