terça-feira, 17 de janeiro de 2012

primeira postagem do ano

bem pessoal primeiro vou explicar minha longa ausência tudo começou com uma um dia adoravelmente "i la vem ele"
se fosse conta tudo eia fica longo de mais resumindo choveu caio um raio na rede elétrica e queimo nada mais nada menos do que minha placa mae meu HD e processador  tudo de uma vez perdi maior grana e cheguei ate a a desanima dos desenhos mais foi coisa passageira e eu ja avia voltado a treina passei um bom tempo treinando minha finalização a lapes de cor na aria de pele pois sou um desastre pintando pele ai vai um dos últimos resultados
(observação os desenhos era de uma postilha que tinha e como estava sem criatividade e preguiça mesmo de desenha resolvi  pintalas)  e desculpa ai minha escane também esta sem funciona então peguei uma câmera com o vidor quebrado e tirei uma foto meio no rumo aqui ta tudo quebrando ^^











tem também esse desenho que fiz para testa uma perspectiva de um angulo diferente nem acabei de faze-lo deu muita preguiça pinta.






e também tem 2 personagens de uma estoria que estou desenvolvendo junto com visões do futuro não posso fala nada alem disso por enquanto só estou criando os personagens   eai vai a primeira



essa foi uma ideia que minha irmã de 10 anos e eu bolamos ela utiliza armas em combate, como eu so queria ter uma noção de como iria ficar resolvi faze-la baseada no desenho de minha irmã que esta logo ao lado e claro que fauta detales e tudo mais(detalhes ela ta faltando ate os braço)


















como avia dito ela usa arma ai esta o meu baseado no da minha irma


e por ultimo uma 2} personagem que criei falta  dar detalhes mais a aparência creio que não vai mudar


então e so apartir de agora vou ficar mais ativo galera desculpa o sumiço e agradeço sua atenção comente o que acharam me deem dicas, criticas construtivas sempre vem bem a calhar

4 comentários:

  1. Eai Nosbelc,sei como é essa do pc,quando meu hd estragou com mais de 150 animes que não tinha assistido ainda e vários mangas que estava lendo e nem entro em detalhes nas outras coisas,eu desanimei legal,tinha vontade de dormir e não acordar mais,mas em compensação eu desenhei pra caramba,foi o desenho que salvou meus dias sem ter pc.Mas eu aguentei pensando positivo,bem vindo de volta.
    então,sua pintura a lápis tá muito boa continue com esse padrão,e suas novas criações ,bom não posso dizer nada ainda ja que é um rascunho de teste,quando tiver uma finalizada,ai posso te ajudar se quiser no modelito delas e detalhes,sou muito bom em fazer estilos,enfeites,etc.
    Nossa!levei um susto quando lí o que tá escrito entre as duas personagens "Ai está o meu "baseado" kkkkkkkkk,depois que me liguei XD.E ainda vou fazer minha primeira postagem do ano,quando tiver um tempo da uma olhada no blog,esse ano to muito sem tempo e exausto,flw ai,bom desenvolvimento!!!

    ResponderExcluir
  2. vlw quando termina vou te avisar ai vc me da us toque e kkk agora que vc falo esse e meu baseado kkk da de as pessoas pensa outra coisa ^^

    ResponderExcluir
  3. Nosbelc-kun!! Volte a postar D: eu sumi tbm mas voltei U.U, vish HD queimado, não posso ficar muito tempo longe do meu marido Ç.Ç( o pc *forever alone*)

    WOW o desenho treino, a perspectiva ficou muito FOD@!!! \(*0*)/ hmmmm... armas estilosas ~me gusta~

    Ah vc tem uma irmã... eu tenho um irmão de 8 anos(com cara de 5) que vive tentando me ferrar mas é meu mano sabe...

    ResponderExcluir
  4. kkkk sei como irmão sempre e irmão no final e vou tenta sim voltar a posta pois se não ninguém vai fica no meu blog e ele ainda e um fiote e vlw pelos comentário

    ResponderExcluir

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/716/emoticonsblogger.jpg/][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/1771/emoticonsblogger.jpg[/IMG][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...