domingo, 5 de fevereiro de 2012

concurso de verão

Bem galera vim aqui para divulgar o concurso de verão que o blog Tatsu Estúdio esta realizando
conta com uma premiação que na minha opinião boa, e ara participa como faz? bem o objetivo e simples envia um desenho para de um personagem de qualquer fanzine no tema de verão OBSERVAÇÃO não e permitido fazer desenhos de fanzine famosos ex naruto one piece bleach dentre outros mais informação consulte o blog Tatsu Estúdio  la esta mostrando a premiação o prazo quantos desenhos posso envia e outra informação caso queira ir para o blog e só clicar no nome que automaticamente ira para a pagina boa  sorte a todos que desejarem participar e e claro que não quero fica fora dessa ^^ 

9 comentários:

  1. Oi querido.

    Passando pra agradecer pela divulgação. Muito obrigado mesmo. São pessoas assim que fazem a diferença na blogosfera. Arigatou!!

    Ah, e conto com a sua participação, aliás, adorei seu traço, quero ver o que vai bolar pro concurso. E é isso mesmo, o que vale mesmo é a participação!

    ResponderExcluir
  2. q isso e hum prazer poder ser pelo menos um poco útil afinal temos de ajuda uns ao outros e com relação a minha participação já tive uma ideia básica mais ainda vou molda-la

    ResponderExcluir
  3. olá nosbelc!!!!pois é né tbm quero que bastante gente participe!!!*-* cara adorei o seu blog ,o layout está bem legal!!!andei vendo seus desenhos estao "fantasticos'...sua criatividade é incrivel!!!tbm estou a seguir....abrçoss

    ResponderExcluir
  4. vlw e sempre bom ver que alguém gosto de algo que a gente fez espero ver vc no concurso^^ e agora estou com 15 seguidores ebá :d

    ResponderExcluir
  5. aaa sim,é verdade!!!!a pode deixar eu vou estar!!!
    kkkkk.......xauzinho

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/19/2012

    Legal mais um que divulgou esse concurso !!
    já estou pensando no que eu desenho !!!
    é dificilll !!
    Abração !!
    :D

    ResponderExcluir
  7. eu também estava pensando no q fazer e meu desenho mudo no meio, e devido um monte de imprevisto e muito preguiça falta muito para eu termina mais vou me esforça tenho ate o dia 6^^

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/04/2012

    Oi Nosbelc !!
    eu te indiquei para participar do desafio não é obrigatório ok !!
    para saber mais !! http://www.aprendendochibi.com/2012/03/desafio.html

    ResponderExcluir
  9. o legal eu vou aceita com muito prazer

    ResponderExcluir

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/716/emoticonsblogger.jpg/][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/1771/emoticonsblogger.jpg[/IMG][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...