segunda-feira, 16 de julho de 2012

De volta

       Oi pessoal o eu voltei apos um imenso tempo ausente peço desculpa por isso ultimamente pocas coisas tem dado certo para mim e isso me causo grande desanimo avia ate parado de desenha mais pretendo recomeça tudo de novo peço a compreensão de todos e um poco de paciência meus traços enferrujaram tanto para fazer quanto para pinta mais vou me esforça para melhora e pode posta desenhos cada vez com mais vida, pois afinal somos desenhistas e sempre queremos melhora 
       Aqui vem um desenho q fiz e pintei sexta feira passada ia ate posta-lo mais ocorreu uma queda na net e como sábado tinha q viajar para campeonato de handebol não pude posta mais voltei hoje e agora sim ai esta ele espero q gostem.

Bem eu ia fazer um passo a passo mais como eu tive de sai e terminei a pintura as preças não deu de escania muito mais esta 
Agradeço des de ja sua visita 

6 comentários:

  1. Mesmo que não tenha dado para você colocar todos os passos,eu achei que ficou muito bom assim,principalmente do jeito que ela está sentada chorando!ficou cativante pra mim =p.

    Tomara que você consiga ter mais tempo para os desenhos,eu sei muito bem como é ficar enrolado e não ter como desenhar.Então o que eu posso prometer é que tô aqui na espectativa do que você postar,estamos aí ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem eu particularmente gostei do resultado ela saio expressando o q eu queria se bem q me deu trabalhodevido minha ferrugem @.@
      e vlw pelo apoio e muito bom ouvir isso de vc q e um amigo q criei aqui no blog e conte comigo para o q precisar

      Excluir
  2. oie!!!!olha só o desenho ficou incrivel!!!muito lindo....adorei*-*...pior que eu tbm estou enferrujada....ja faz um tempo q nao desenho mais,,e justo eu que preciso treinar posiçoes....mas eu nao consigo mais,,nao vem aquela vontade.....o jeito é esperar,,pq se eu forçar...nao fica legal os desenhos...kkk..nao sei se cm vc é assim!!!abrços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw pelo elogio mais eu sabia q vc era o desenho ^^
      e sim eu to sofrendo do mesmo problema se eu força sai um desenho pior q o outro@.@ o jeito e deixa a espiração , vontade de desenha e paciência pois ate paciência to sem para desenha @.@ mais to superando aos poucos e com apoio de vcs ta mais fácil agora^^

      Excluir
  3. Olha Nosbelc adoro pintura a lapis, porque nunca um desenhista pinta igual a outro, sempre dá para exprimir a personalidade nas cores e movimentos usados, digo isso porque sempre me encanto além do traço com as cores, muito legal.

    E sobre desanimar, eu sei como é , esse ano para mim não foi facil também passei um tempo sem pegar no lapís, mas é como diz meu namorado, você pode parar quanto tempo for, mas nunca é pra sempre, porque o desenho faz parte de vc, e é isso que acontece , por isso bola pra frente , pois coisas boas ainda podem lhe acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Sim também amo desenhos feitos e pintados a lápis de cor e e como vc sabiamente diz todos acabam saindo diferentes e isso me encanta sem fala q os resultados são muito bons.
    Com certeza coisas boas vão vim afinal apos uma tempestade vem a abundancia e seu namorado tem um pensamento interessante, q e a mais pura verdade ^^ gostei de ouvir isso me deu força e muito obrigado pelo seu comentário e também o da Jennyfer e por ultimo + não menos importante
    Ichigami Miretsu

    ResponderExcluir

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/716/emoticonsblogger.jpg/][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/1771/emoticonsblogger.jpg[/IMG][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...