sexta-feira, 27 de julho de 2012

fanart para Sakai miyazuki Chan


               Bem como prometido mais um fanart q eu venho trazendo esse e de um novo amiga q fiz já faz uns 3 dias atras mais  sempre acabava dando errado peço desculpa pela demora, bem ela e do blog inner of dreams (clique no nome para ir para o blog) a dona ela e novata nesse blog mais e bem divertida e tem posts interessantes por isso se puderem dem uma pasadinha la e se gostarem e so dar um seguida ^^, bem agora vamos fala do fanart ela e uma espesse de mascote seu nome e Yume que par quem não sabe significa sonho tudo a ver com ele, pois ela e vive nas nuvens e vive sonhando ama desenha paisagem sempre q pode esta ouvindo musicas bem esse e um poco dela se quiser sabe mais detalhes passe no blog dela ^ ^ bem agora vamos ao q interessa esta ai o desenho espero que gostem principalmente vc Sakai Miyazuki Chan ta ai a colorida e a preto e branca sem sombreamento caso queira fazer algo digital sei la ta ai cono não sou bom com pintura digital nem tentei@.@ espero que goste do meu fanart  ^^

 clique na imagem para ver ela grande


AGRADEÇO DESDE JÁ SUA VISITA

5 comentários:

  1. Anônimo7/27/2012

    muitooooooo obrigadooooooooooooooooo nosbelc,eu ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,ficou tão fofa sabe oq eu mais gosto nos seus desenhos é a pintura eu sei que vc não é bom na pintura digital mais a sua pintura a lapis é tão perfeita que ate parece digital, eu adorei de verdade muito obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  2. q isso foi um prazer para mim fazer esse fanart e valeu pelo elogio eu treino bastante minha pintura a lápis de cor to aprendendo ainda afinal nunca sabemos de tudo e sempre achamos q da de melhora, e pelo q eu vejo vc e igual eu evolui muito se tiver força de vontade boa sorte, e claro q particularmente eu gostei do resultado e gostei mais ainda quando vc gosto^^

    ResponderExcluir
  3. a eu sei q vc não quis nada disso só q tipo eu tinha usado só um poco do que eu podia fazer pois tava dando preguiça de pinta pois meus estilo e bem demorado para chega a esse resultado, mais quando vi fiquei bolado pensando ele sempre mostra os desenhos do melhor modo possível e eu só ou que estava com preguiça não iria fazer o desenho descente então resolvi melhora a pintura e com relação a madeira eu também gostei do resultado para chega nele usei 6 lapes de cores dentre ela branco e uma escala de marrom e um pitada de vermelho bem leve em alguns cantos e não esquenta eu estou e agradecido por vc te postado primeiro q eu ^^ se não não estaria aqui esse resultado ^^

    ResponderExcluir
  4. Nosbec , gostei da pose, a pintura e o cabelo da mascote Yume é bem legal, deixa o personagem cool né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw eu pensei bastante em q pose fazer pois to treinando essa aria pois não sou muito bom em pose @.@
      E sim o cabelo e a pintura q a mascote tem deixa bem coll ^^ e vlw por te dado um passada ecomentado em meu humilde blog

      Excluir

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/716/emoticonsblogger.jpg/][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/1771/emoticonsblogger.jpg[/IMG][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...