terça-feira, 2 de julho de 2013

um bom filho a casa retorna

Ola galera, estou mais uma vez tentando volta já se passou muito tempo desde q  eu fiz uma postagem e se não bastasse sempre que posto uma e acabo sumindo não vou prometer volta ate porque sempre que falo isso paro de posta , 
'obaaaaa'' atingi 21 seguidores no tempo q tive fora, com isso aumento meus queridos companheiros para os novos q entrarão esperem q gostem daqui  ^^ 
bem espero q gostem ^^ mais fora isso  espero que todos estejam bem^^
 Trago a vcs hoje um desenho que avia feito a um bom tempo testando o estilo realista da ate de perceber afinal folha esta toda amassada, eu ia posta ele a muito tempo mais sempre dava errado ou me esquecia
vou termina um desenho q ta pela metade também para postá-lo assim q possível 

3 comentários:

  1. Nossa Ficou Muito Bom,Foi de Uma Foto Que Você usou a referência?Pelo que Eu vejo éh uma Mulher néh KkKKkKkkKkkk mas se não for Mil desculpas ai HeheheHEhe.Bem a Gente somos assim,Vamos e Voltamos KKkKKKKkk Mas Oque Realmente importa éh que não desistimos mesmo depois de meses,não se preocupe ao menos Eu não abandonarei Seu Blog KkkKKkk.E não importa se a folha táh amassada ou suja,oque realmente Eu to vendo aqui é que ficou Muito Dahora,Adorei Nosbelc,e detalhe o cabelo ficou Muito Show *-*.
    Flw Nosbelc até mais Parceiro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu usei a foto de uma mulher de uma das minhas revistas de corte de cabelos q eu tenho para testa como sairia se eu tenta-se esse estilo eu gostei do resultado, e vlw pelo apoio e digo o mesmo posso sumir meses mais quando volto sempre to de olho no seu blog q sempre tem uma novidade legal acho q amanha postarei uma desenho só vou ver se termino ele e pinto to apenas com o rascunho se a preguiça não me atrapalha ^^

      Excluir

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/716/emoticonsblogger.jpg/][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/1771/emoticonsblogger.jpg[/IMG][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...