quarta-feira, 19 de outubro de 2011

desenho de lolita

bem este desenho era o rascunho do desenho que ia fazer para o blog 

Shokkan

 do blogueiro desinho era para ser somente um rascunho da ropa e feição para depois fazer de corpo inteiro porem acabo o prazo e nem deu de eu fazer ¬¬ e depois me deu vontade de termina-lo e foi nisso que deu espero que gostem talvez a use em algo mais tarde mais não sei bem, acho que com tempo descubro XD
a minha scan ta com defeito então tirei foto mais minha câmera queimo visor tive de tira umas 50 fotos para acerta o angulo e a imagem sair mais ou menos ¬¬

e com relação ao manga criei o personagem  que sera a amiga do principal e mudei o estilo que utilizei no rascunho da capa depois pois to como ficou aguardem estarei trazendo novidades

espero que tenham gostado e se puderem me da dicas de onde melhora ou que técnicas usa na pintura a lápis de cor serei muito gratos XD
casso queira ir no blog do desinho e só quica no nome do blog dele no texto
agradeço desde já sua atenção 

3 comentários:

  1. nossa! com essa roupa vc podia ganhar aquele concurso! ta com um estilo bem legal e diferente sem sair do tema*-*
    A sua pintura a lápis de cor ta muito boa, só acho que tenha que melhorar em alguns detalhes no desenho, como dar um capricho a mais nos olhos (eles são como um "chamariz" no desenho) e melhorar um pouco em relação aos braços e a proporção das mãos (só deixar um pouco maiores).
    Seu estilo é bem legal, e também é bem diferente do meu por isso não vou ficar interferindo muito já que vc que deve escolher o que quer desenhar^^ Afinal, desenhistas não precisam retratar a realidade como ela é, e sim como a queremos ver.

    ResponderExcluir
  2. Outro concurso que eu não participei... é Manu como vai o seu espirito competitivo(não ligue seu eu falar comigo mesma^^') bom uma boa coisa para se fazer na pintura é misturar cores usar ton sobre tom mas vc já faz isso e muito bem tipo no babado verde do vestido vc colocou áreas mais claras e mais fortes né e um pouco de marrom ou é preto ou eu estou cega ou só não tenho bom senso mesmo -.-'' bom eu gosto de misturar cores =D ( na verdade só comecei a fazer isso agora à espera de um dia em que eu poste algo no blog TT.TT como eu sou irresponsável)

    Em relação ao teu mangá, aguardo, ele me prendeu atenção ! >:D

    ResponderExcluir
  3. yu-chanue se eu poderia ganha não sei mais gostei dessa roupa e eu estou tentando tira essa mania minha de fazer os membros pequenos e gostei da sua frase e concordo com vc :d
    e manw não se preocupa terão outros que vc vai participa e eu quero muito concorrer contra vc já que criei esse blog depois de ver seu concurso no princess and otome do ano passado :d e com relação a mistura de cores eu já estava começando a tenta mais agora que vc falou vou pratica mais essa aria :d

    ResponderExcluir

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/716/emoticonsblogger.jpg/][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/1771/emoticonsblogger.jpg[/IMG][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...