quarta-feira, 5 de outubro de 2011

manga 2º tentativa

Bem eu disse que teria novidade ou noticias bem eu venho aqui hoje para falar de um ideia que saio em minha cabeça e como eu falhei ao tentar fazer meu 1º manga vou me esforça mais ainda nesse one shot, espero consegui bem a historia envolve um menino que possui a habilidade de ver o futuro sendo que isso vem sendo passado  a cado 50 anos em sua família, aparentemente ele e um jovem isolado mais que possue uma unica amiga, ate que um dia uma organização ressurge das cinzas e tenta obter controle sobre o menino e seu pode para bens maléficos,¬¬ tive essa ideia no meio de um esboço de um personagem

que por sua vez escolhi para ser o personagem principal o fiz um rascunho de como deve ser a capa e como queria ter realmente noção de como iria fica resolvi pintar também e claro que vou trabalha no personagem e como era so um rascunho a anatomia e o rosto não ficaram bom mais ai vai a ideia que tive para capa ainda falta o cenário ¬¬
Postagem arrumada descupa ai os erros infantis anteriores

4 comentários:

  1. oi^^ (desculpa não ter comentado antes^^') achei bem legal essa ideia de fazer um mangá, e a história parece bem interessante. Mas você ta errando demais no português! Tem muitos erros em seus posts e eles podem passar pros seus trabalhos também, melhor tentar dar uma melhorada na escrita também=D
    O seu desenho ficou muito bom, se tiver algo pra melhorar acho q é só alongar um pouco as pernas (não muito) pra deixar mais elegante^^

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/05/2011

    valeu yu chan eu tenho muitos erros isso eu confesso mais a grande maioria principalmente neste post e a falta de tempo para digita minha pois minha vida esta uma correria total e com relação ao personagem também acho que tem de dar uma esticada nas perna e os olhos estão muitos afastados em relação a parte do queixo
    acho que tenho de enquadra melhor o rosto e vou ver se consigo deixa mais realista mais ja estou querendo de mais kkkk aproposito arrumei o post e vou da uma olhada nos 2 anteriores por tambem não revisei ¬¬

    ResponderExcluir
  3. OMG cabelo branco *0* amo!

    Curti a história estou louca para ver, parece que vai ser interessante queria ver a reação dele ao ser perseguido e de que forma isso vai acontecer tipo, eles vão tentar(ou conseguir mesmo) raptar o garoto ou vão tentar o enganar para servir a organização?
    Gostaria muito de ver essa história desenvolvendo-se mas como é o começo é bom trabalhar algo um pouco menor para não deixar o mangá muito grande nem perder o ritmo, sobre o desenho simplesmente amei as cores!
    Uma das minha combinações preferidas e a Yu-chan deu mesmo uma ótima dica, também não deixe a boca da calça muito grande quando foi esticar um pouco as pernas acho ajuda^^

    OMG meu comentário ficou enorme °A°)//

    ResponderExcluir
  4. valeu manw por te dado uma passada no meu blog eu estou rescrevendo o testo devidos umas ideias que tive para melhora-lo porem o conceito e o mesmo e valeu pela dica eu tentei abria a boca da causa para deixa uma coisa diferente mais acho que ficou estranho mesmo,
    é estou criando a amiga dele agora e estou renovando um pouco meu estilo espero agrada a suas expectativa

    ResponderExcluir

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/716/emoticonsblogger.jpg/][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/1771/emoticonsblogger.jpg[/IMG][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...