sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fanart

Bem galera hoje eu trago um fanart do Jin personagem do Grande Chase, para quem não conhece e um jogo da level up como muitos personagem podendo conta com modo missão onde vc pode ir em ate 4 pessoas  e com modo pvp play versus play modos grupo ou sobrevivência (cada um por si deus por todos) bem eu resolvi fazer esse fanart porque fui a lan para ver como estava o blog porque a minha net criou vida e só funciona quando quer, ¬¬ bem la encontrei meu amigo e estava jogando esse jogo e como eu possuía uma conta mais forte q a dele resolvi ajuda lo  se bem q estava parado já fazia um ano@.@ ai quando cheguei em casa me veio a vontade de desenha um personagem e como gosto muito do Jin resolvi faze lo espero q tenham gostado do resultado fiz a lápis de cor e dei uma ajustada no brilho no pc para fica mais legal.
Bem pretendo fazer mais fanarts de agora em diante inclusive de passeiros e amigos aqui do blog
 a clique na imagem para deixa la maior
      e agradeço desde já sua visita

4 comentários:

  1. OOoohh ficou muito bom Nosbelc,dahora as cores dando efeito de fogo principalmente.Eu não jogo jogos da LVup mas eu conheço os mais populares e esse grand chase é um deles;ficou bom mesmo seu fanart, bem pintado e tudo.
    Jogos Online ja fui bem viciado em um bem famoso,"LINEAGE da NCSOFT,
    um dos jogos mais jogados do mundo.Eu tinha tanta fama nesse jogo que eu era conhecido em vários países,fiquei até entre os 5 melhores jogadores do mundo no site deles,tinha uma página chamada "Halll da fama".Depois em outro também bem conhecido,o "Cabal"da Gamemaxx,mas eu desisti porque é muito roubado o server brasileiro.

    Então,boa sorte com seus fanarts,espero vê-los =)

    ResponderExcluir
  2. A conheço esses jogos mais joguei eles pouco tempo e caramba entre os 5 @.@ a e vlw pelo elogio eu tentei fazer uma experiencia com as chamas e deu certo acho q o treino em mistura as cores esta começando a surti efeito ^^

    ResponderExcluir

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/716/emoticonsblogger.jpg/][IMG]http://img716.imageshack.us/img716/1771/emoticonsblogger.jpg[/IMG][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...